terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Sexo Pagão
A Conexão com o Sagrado Masculino para o Sacredote é tão importânte quando a Conexão do Sagrado Feminino para a Sacerdotisa. Ambos são atos Sagrados indispênsáveis na vida Sacerdotal de um Pagão.
Pois nesta mesma, você se Conecta com o seu Deus Interior, o Gamo que abita sua Alma, e se Conectando com Este, você estará se Conectando com sigo mesmo, aprendendo os Mistérios que cerca a Natureza Masculina e vislumbrando o seu Ser, em um Ato de amor a sí mesmo e ao seu Fálo, que é mais que importânte para todos nós, dentre a Sociedade Pagã.
Muitas pessoas se sentem inquietas quando o assunto é Sexo e Sexualidade, mas para o Pagão, o Sexo é algo tão Natural como beber da Fonte do Conhecimento cedida por Daghda. Para nós o Sexo é algo Natural, ele está presente em toda parte, ao nosso redor, em nossas vidas, e por isso é totalmente aceitavél e cabivél a discursão sobre tal.
Mas Sexo por Sexo se torna mundano, o que não é aceitavél para um Sacerdote. Já que acreditamos que o Ato Sexual deve ser feito com total troca de energia. Mas por que fazer Sexo somente com atributo sentimental?!
Como sacerdotes, devemos pensar da seguinte maneira:. O Sexo em Sí é algo ENERGETICAMENTE Sagrado, pois há uma troca imênsa de energia do Ser para o outro Ser. É como se no Ato Sexual um impregnasse o outro, doando um pouco de sua energia, vitalidade, virilidade. Sei que muitos não pensam da mesma forma, mas sei que muitos pensam como eu. Sei que alguns diram que a Deusa diz:. " TODOS OS ATOS DE AMOR & PRAZER SÃO MEUS RITUAIS ", para defender a ideia de Sexo somente por Prazer, mas um Sacerdote sabe o qua é impôntante essa troca de energia, que inunda a alma e fica impregnada em seu Campo Aurico.
Mas é Claro que NÃO sou contra o Sexo sem amor, mas antes do ato sexual em sí deve-se conhecer sua Pareceira Sexual o suficiênte para que depois não possas carregar energias que não pertêncem a sí, e que possam que causar problemas futuros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário